10 OLHOS DE GATINHOS DA SEMANA DA MODA INTERNACIONAL!!

O delineador, em versões clássicas ou mais ousadas, está bombando lá fora. Bora "importar" estas ideias?
Basta pensar num delineador gatinho para ter a certeza de que um traço pode, sim, fazer muita diferença em um look. O make acende, fica mais feminino, mais charmoso...
Para ajudar você a se inspirar, selecionamos as ideias mais lindas (e inusitadas) que rolaram nas últimas semanas de moda internacionais. Vontade de copiar todos!   
Cushnie Et Ochs investiu no traço tradicional, mas que começa no centro do olho e segue para o canto externo. A Dolce & Gabbana fez algo bastante parecido, mas desde a parte interna. Dois makes clássicos e lindos!
Olha estas ideias que diferentes! O gatinho do desfile da Herve Leger é vazado, ou seja, só contornado. Jean-Pierre Braganza não economizou: além do traço de cima, fez dois na parte de baixo (tire um deles, se quiser).
Esta aqui é a parte "fantasia" dos desfiles - oi, carnaval! Inspire-se nos riscos de Zac Posen e aposte num gatinho bem exibido. Outra opção é tirar o preto deste look Anthony Vaccarello e ficar só com o colorido.
Por falar em cores, que tal acender o preto com um dourado? Foi o que a Badgley Mischka fez. A Libertine colocou um outro tom metalizado, o prata, embaixo.
O preto na linha d'água, à la Christian Serratos, fica tão sexy! A Gucci turbinou os cílios e bombou o look com dois traços bem fininhos no canto externo. Tipo bonequinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário