5 tendências que vão pegar no outono/inverno 2014

Franjas, couro e peças com inspiração no universo grunge são as temporadas de frio aposta se nas:

granGrunge

5 tendências que vão pegar no outono/inverno 2014 Style.com, Reprodução/

Se você pensou nas camisas de flanela que jamais eram dispensadas por roqueiros como Kurt Cobain e Eddie Vedder, líderes do Nirvana e Pearl Jam, esqueça. O grunge ganha ares mais sofisticados, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais. O xadrez tartan, aquele escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines.














Couro e franjasComo visto na Semana de Moda de Nova York, não é nesta temporada que as franjas vão receber um descanso. Elas aparecem principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças. Sempre presente no inverno, o couro aparece revisitado em modelagens estilo alfaiataria..




Azul e vermelhoNada de cores apagadas neste inverno! A aposta são os looks monocromáticos em tons bem vivos, como o azul e o vermelho. Dos pés a cabeça, a cor aparece em saias, vestidos e blusões de lã. 



Lady like Lembra da clássica saia de tule de Carrie Bradshaw em Sex and the City? Pois o modelito bailarina é uma das pedidas na nova estação. As mais românticas vão se proteger das baixas temperaturas ao melhor estilo lady like, com saias fofas, capinhas e até capuz. Destaque para o rosa blush, a cor queridinha do inverno.




PelosA mulherada vai ficar quentinha com os casacos de pele (fake!) que foram desfilados nas principais passarelas. Nossa colunista Larissa Gargaro já havia adiantado que a novidade é uma textura que lembra cobertores infantis - como se fosse uma lã desfiada, que apareceu em tons pastel: rosa, nude, azul-bebê em Nova York. 


Espero que tenham gostado 


bjuss amores boa noite !!!!!






3 comentários: