Livros que estou louca para ler !

Olá meninas! bom hoje eu vim contar para vocês os livros que estou louca para ler!

Vamos lá!

1- Não deixe a neve cair:

   No livro :Não deixe a neve cair,são três autores diferentes; Jonh green  autor do livro ( A culpa e das estrelas)
Maureen Jonhson autora do livro ( Suite Scarlett)
Lauren Myracle autora do livro (Bliss)
Esse livro fala sobre alguns contos natalinos.

2-Depois dos quinze;

Esse livro é escrito pela linda blogueira ( Bruna vieira)Estou louca para ler este livro acho que vai ter tudo a ver comigo!


3- A menina colecionava borboletas:


Esse livro e da linda blogueira ( Bruna vieira ) Eu também estou louca para ler esse livro!


espero que tenham gostado meninas bjuss!!

4 comentários:

  1. Deixe a neve cair ♥ Acho tão lindo livros assim, com nomes simples, mas que nos atraem e nos convidam para entrar. Ótima lista flor, boa sorte com seus livros.

    Beijos,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem quero muito ler esses livros principalmente os da Bruna Vieira ♥♥♥
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom linda!! temos o mesmo gosto kk !! bjuss volte sempre <3

    ResponderExcluir