Apenas tristeza!

Eu acho super maldoso quando você confia em uma pessoa mas a pessoa só quer ver sua desgraça,você confia na pessoa ,mas a pessoas so ta de aparência na verdade ela ta e te colocando pra baixo ,sendo falso e os caramba.

Nunca pensei que fosse passar por isso.
Sempre fiz de tudo por essa pessoa sabe,sempre quis ver ela bem,feliz .
A vida nos ensina nos faz passar por cada coisa que nos não concordamos,mas só depois nos entendemos.
A vida primeiro passa a prova ,para depois da a lição !
Eu nunca faltei com respeito com meus amigos ,sempre que via algo de errado falava,ou conversava coma pessoa para esclarecer tudo. Sempre fui assim!

Quando machuco um amigo muito parceiro meu,eu fico mal,acabo ate chorando sabe!kk 
Agora entendo que tudo o que fiz por essa pessoa não valeu de nada,mas minha cabeça esta tranquila pós sei que o que eu pude fazer eu fiz,

Sabe quando você fica tão triste que não consegue nem pensar ou imaginar essa cena,então eu to assim,completamente triste e indignada.

Quero muito esquecer de tudo isso,isso é horrível!

bjuss meninas!

2 comentários:

  1. Juliana, decepções fazem parte da vida como comer, vestir, comprar e vender. Só que quando acontecem com a gente, ficamos meio confusas, desnorteadas, principalmente se nos decepcionamos com alguém muito próximo ou de quem amamos muito. Não é se acostumar com as decepções, mas cultivar as pessoas sempre com o pé atrás. Se doar demais ou esperar demais, às vezes causa uns danos...

    Beijoo'os
    Estou te seguindo!!
    Me visita também:
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida vou seguir seu blog!!!
    bjuss

    ResponderExcluir