Meu corte novo!

Ola meninas,estou de volta para contar como foi,pra mim cortar meu cabelo.
Bom meu cabelo era cheio de química e todo ressecado. Meu cabelo não era saudável,eu não me sentia feliz vendo que meu cabelo esta super cheio de coisas que o fazem mal.

Como você chegou a conclusão de que você precisava cortar seu cabelo?

Bom eu não gostava do meu cabelo antigo,ele era reto e todo ressecado.
Ele reto dava muito volume,eu não gosto de muito volume então não me agradava né!
Então foi num dia que eu acordei e fui a cabeleira cortar.

Como você se sentiu ao ver o resultado?

Bom eu amei,meu cabelo,ele ficou super fofo e cheio de vida de novo,como eu queria né!
Fiquei realisada.

Voce tem alguma dica pra dar pras meninas?

Sim,olha  meninas seja vocês mesmas,no começo quando eu cortei levei varias críticas, isso já é normal.
No começo fiquei meio assim,mas depois me senti bem melhor e mais eu!

Só corte se realmente for a sua vontade okk.

Bjuuuss!!

4 comentários:

  1. Ficou lindaa ♥ Não liga para as criticas não haha,você é linda do jeito que você é!
    Beijos!
    ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  2. Que suceeesso o seu corte. Ficou linda demais e te deu uma nova aparência! Eu não aceitava meu cabelo cacheado mas depois eu percebi que o uso da química iria prejudicar muito mais o meu cabelo, então o ideal é aceitar como somos e deixar as críticas de lado porque muita gente que tem química pensa em querer recuperar o cabelo pra ficar com aspecto saudável assim como o seu. Beijosss <3

    www.papocomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada linda! concordo como você,a química no começo funciona mas com o tempo você percebe,que ela esta acabando com o seu cabelo.

      bjusss

      Excluir