Qual e o seu estilo?

Olá meninas!!

Vim fazer uma pergunta bem fácil.

Qual é o seu estilo?

Vocês gostam de um estilo mais romântico,e fofo?

Como e esse look:

Esse vestido ele e aberto na parte de trás.
Na frente na parte debaixo ele e rendado.
Tanto o rendado quanto a parte de trás são branco. Eu estou usando um tênis de caveirinhas.




Ou vocês gostam de usar looks mas elegantes e delicados?

Como é esse look:

Esse vestido ele é na cor creme,ele tem um pequeno corte na parte de trás. Na frente ele tem essa telinha meia transparente e esse caminho de flor bordada.
Essas flores foram uma das coisas mais legais que eu gostei desse vestido.
No pé eu estou usando uma rasteirinha, já que esse look era de ano novo e eu passei o ano novo na praia!





Ou vocês gostam de misturar estampas e tecidos diferentes, de colocar um tênis estiloso e ter seu próprio estilo?

Como é esse look:

Aqui eu já estou usando uma blusa customizada por baixo,um moletom meio desfiado na cor vinho,mas com uma pegada esportiva e uma calça com estampa de exército e um tênis logico!kkkk



Eu sou acho que eu sou os três,depende muito de como eu acordei, depende muito do dia, de como você esta se sentindo!

Eu estou fazendo esses tipos de post para eu conhecer vocês um pouquinho e porque eu gosto de fazer posta assim, me expondo um pouquinho.

Espero que gostem!
Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário