Falando Sobre SUPERAÇÃO.

Olá meninas!

Superação?
O que a palavra Superação significa?



Isso nos faz pensar que todos os dias nós nos  superamos em algo.Nós superamos várias coisas,um medo,uma briga ou até mesmo em uma receita de bolo.Superação é meio que uma evolução.Evoluir em algo.As vezes você tem medo de fazer algo,medo de fazer e as pessoas não gostarem e criticarem,nossa vida é cheia de criticas,não tem como,nós temos que tentar temos que superar nossos medos,temos que superar nosso defeitos.Nós vemos tantas reportagens na televisão,tantos textos no jornal, falando sobre superação.Nós achamos que superação é algo tão incomum,mas não, se você for parar para pensar, nós nos superamos todos os dias,nós superamos uma nota,um gesto,uma lesão ou até mesmo uma deficiência.
Hoje em dia nós vemos pessoas com deficiência fazendo coisas inacreditáveis,parecendo impossível,mas não,elas se superaram,elas lutaram.Eu acho lindo vê pessoas assim,se superando.
E nós que temos mais chances de se superar,ficamos parados e esperando as coisas acontecerem.
Vamos nós superar,Vamos crescer,evoluir.

Não deixe para amanha o que você pode fazer agora.       


Espero que de alguma forma,minhas palavras possam ajuda-las ,porque eu todos os dias tento me superar a cada dia.


Um beijo é até mais.   


















Um comentário:

  1. É mais com o tempo, ajuda de alguém próximo tb é mt boa! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir