Como lidar com o bloqueio criativo!


Olá meninas!

Bom hoje eu venho falar de um assunto onde nos blogueiras temos e muito, o famoso BLOQUEIO CRIATIVO. E horrível quando você  quer criar um post legal,com conteúdo,mas na hora de criar simplesmente você perde a criatividade,tem dias que estamos inspirados e tem outros que você simplesmente não sabe o que postar,então eu vou dar algumas dicas para você poderem superar esse bloqueio chatinho.
Vou falar o que eu costumo fazer quando não tenho ideia.

1- A  primeira coisa que eu faço e pegar um livro e começar a ler, assim eu começo a imaginar a historia do  livro na minha cabeça. Assim eu trabalho a minha imaginação,minha criatividade.

2-Colocar uma musica animada,aquela musica que você gosta,que te deixa feliz,isso funciona, aproveite e leia a letra da musica, quem sabe alguma letra não ative suas imaginações.

3-Releia os post do seu blog assim você pode ver o que você ainda não postou,qual assunto você ainda não abordou.

3-Entre nos blog preferidos de vocês,leia os post veja se algo te chamou a atenção. Você pode encontrar algum assunto que seja o que você mais ou menos quer postar no seu blog.
(NÃO E PRA COMETER PLAGIO,E PRA SE INSPIRAR)

4-Quando você estiver com várias ideia na cabeça,anote todas elas em uma agenda,assim quando você tiver esse bloqueio,e só você consultar a sua agenda e pronto você já vai ter um assunto para abordar.

5-Veja se a plataforma do seu blog tem um aplicativo para celular,assim ajuda muito,pois quando você estiver com uma ideia e só escrever,montar e publicar no blog,direto pelo celular.
Ex: A plataforma do blog é blogger,e tem aplicativo para celular.

Só nunca copie um post que não seja seu,isso e PLAGIO, faça seu próprio post,seja do assunto que for.

  Espero  que vocês tenham gostado

.Bjus da juh 

3 comentários:

  1. Adorei o post ..
    Passei para uma amiga o link do post ela adorou ♥
    Bjss:*

    http://blogtiiaradeseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas http://blogtatianeleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Adorei.
    Mim adc no zap todos vocês bloqueios para um ajudar ao outro.
    www.hojeemprego.com.br
    Meu zap: 011976308438

    ResponderExcluir