minhas parcerias!

Olá meninas hoje eu vim falar um pouco das minhas 2 parcerias.
Bom eu vou falar primeiro da :


1-Beijo pink:

Bom meninas a loja da beijo pink tem varias coisinhas bem legais e interessantes,
Bom meninas eu não testei nada ainda.Bom eu vou deixar o link aqui em baixo para vocês entrarem e conferirem.
Se vocÊs comprarem alguma coisa deixa a sua opinião vai ajudar bastante.

link;http://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=8904



2- Pink gloss;

Bom a pink gloss e uma loja bem fofa,eu andei pesquisando um pouco sobre ela,os produtos são delicados,não tive a oportunidade de testar e conhecer ainda,mas estou louca para testar. Se vocês gostam de maquiagem e etc esse site tem coisas lindas e baratas.
Vou deixar o link aqui em baixo para que vocêis possam entrar e conhecer os produtos e quem sabe até comprar alguma coisa.Se vocÊis comprarem alguma coisa deixem suas opiniões vai ajudar bastante.

link: http://www.pinkgloss.com.br/?ref=PGAROTA


Bjuuss meninas!

se não quiserem entrar no link tem o banner aqui do lado que entra direto no site

Bjuss !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário