tag : por que eu criei o blog?

Bom meninas hoje eu vim, falar porque eu criei o blog!

Bom eu criei o blog no final do ano passado dia 29/12/2013 , exatamente ,5 meses; 1 semana ;4 dias = 162 dias de muitos post e muitos tropeços !

Bom eu decidi criar o blog, porque eu sempre gostei assim de moda , maquiagem e decoração, então eu falei com a minha mãe e ela falou:
_ se você gosta vai na fé!

Eu me inspiro no blog da "  Karol pinheiro " e " Depois dos quinze "

sempre acompanhei o trabalho delas e ficava horas imaginado como seria legal criar um blog!

Então pensei muito no que ia falar no que ai mostrar.

Então decidir falar sobre o mundo feminino.acho que deu certo ou parece!

Bom meninas sempre tem uma hora que é difícil ,mas sempre da tudo certo!

Uma dica : seja reconhecida pelo seu trabalho não por que você  vai retribuir !!

Bjuuuuss juh






3 comentários:

  1. Ola!!! vi seu blog na Page Blogueiras, Gurus & Seguidores, e vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    Retribui?
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otima tag, adorei.
    Beijos.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!! Bjuss

    ResponderExcluir