As melhores datas do ano!





Bom meninas o NATAL E O ANO NOVO estão ai!
Sempre quando chega perto dessas datas de fim de ano ,eu começo a lembrar das festas e comemorações anteriores. Como foi? com que eu estava?O que eu ganhei? emfim!tudo isso.
Eu vou colocar o que eu acho sobre essas duas datas que são importantes demais pra mim!

Natal:                                                                

O natal pra mim é um momento de emoção,alegria,fé,compaixão,amizade,esperança e de perdão.

O natal é marcado pelo nascimento de JESUS CRISTO O SALVADOR!
É uma data muito diferente por que tem muita religião,fé é muito amor.O natal pra mim serve como uma boa lição de religião (Pra mim).O natal é quando você ganha presente,quando você fica com a família e amigos,quando você recebe muito carinho e atenção ,quando você Ora ou Reza para que tudo de certo,e para falar tudo o que você sentindo também.
NÃO SE ESQUEÇAM JAMAIS DIA 25 DE DEZEMBRO FOI O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO O SALVADOS!


Ano Novo:

O Ano novo é uma data super divertida pós é a virada do ano!É uma data para se alegrar e fazer desejos novos.Para perdoar quem te feriu e começar tudo de novo!

O ano novo é um dia também de algumas manias,como pular 7 ondas,comer lentilha e tudo mais.
O ano novo e lindo pós tem aquele show no céu que formam desenhos e frases.
O ano novo é um dia de se alegrar e se divertir com a família.

Façam seus desejos,perdoem e sejam feliz !!

Eu sei que ainda falta alguma semanas para as festas mais esperadas mas é só apenas um post com meus significados para essas datas tão importantes como essas.

BJUSSSS!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário