O ruim e o bom de ser blogueira!

Olá meninas! Bom hoje eu vim falar sobre as coisas boas e ruins de ter um blog.

Coisas boas em um blog:

O bom de ter um blog é: Você pode colocar coisas que você esta sentindo e coisas assim,tipo um Diário virtual,você acabam conhecendo pessoas novas,blogs novos e interagindo com outras pessoas.
Você acaba conhecendo coisas,novas e descobrindo experiencias novas também.
O legal é que se for um blog pessoal,que você meio que posta o que ta sentindo,não precisa ser postado todos os dias,mas agora se for tipo mais para o público ai sim você tem que postar coisas novas e opiniões diferentes.

Coisas que não são legais em um blog:

O ruim em um blog e que muita das vezes o que você coloca nele não acaba agradando algumas pessoas,você recebe muitas críticas comentários que não tem nada ver com o post e ainda tem meio que uma propaganda quase te obrigando a seguir o blog da pessoa que comentou .
Exemplo:

_ Ola já segui seu blog venha seguir o meu bjuss te espero lá!

Bom gente isso não é legal,quando você cria um post você espera um comentário sobre ele, é logico que a pessoa pode colocar o blog dela,lá mais faça um comentário relacionado ao post né!   


Nós blogueiras!queremos sim conhecer outros blogs e ter leitores fieis,mas acho muito chato,quando você faz um post e chega um pessoa e faz dele um grupo de divulgação.Não é assim.É logico que você pode colocar seu blog no comentário,mas faça um comentário relacionado ao post né!
É para você quer divulgar seu blog dessa maneira.eu te digo não faça isso,isso não ajuda em nada  só acaba te prejudicando mais.

 bjusss!!

4 comentários:

  1. Super concordo, quando eu tinha mais tempo eu postava mais, mas quando deixamos de postar quase toda semana parece que deixamos o leitores vazios. Isso é ruim de um blog, rs. Mas o bom é que eu fiz meu blog como tu disse como um desabafo tanto que o nome dele é Diário... surgiu através de um trauma e eu quis desabafar etc... isso é a parte legal de ter um blog e também quando recebo comentário bacana como ''Sua história me ajudou muito etc...'' diferente de outros comentários... que só lê o titulo e não o post e comenta algo totalmente paralelo... oque é horrível. Enfim adorei o seu post e felizmente e infelizmente o mundo da blogsfera é assim. beijos ;*

    http://meu-diarioaberto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade linda!!! bjuss obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Nem li seu texto, mas segue aqui uahsuashsu brincadeira!
    Concordo com o que disse. Ter um blog é bom porque existem pessoas para trocar experiencias, conhecimentos, para opinar quando a gente desabafa. para dizer "nossa, me identifiquei!" tão bom quando as pessoas fazem isso, quando há essa interação, pena que nem sempre isso acontece e o que vemos é duas palavras e o link pra você seguir, sei lá.
    Mas, é a vida de blog.
    Nos vemos em breve! :*
    http://teoremafeminiino.blogspot.com.br/ blog normal
    https://justonemoreoflove.blogspot.com (blog pessoal, mais diário mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ana! brigada vou conhecer seu cantinho sim ! bjus.

      Excluir