Projeto:Conhecendo Novos Cachinhos!

Entrevistada: Rayane Linhares.

Olá meninas,a história dos meus cachinhos começou quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos,minha mãe começou a relaxar meu cabelo porque não sabia lidar com ele por causa do volume (infelizmente não tenho fotos dessa época).Mais tarde com 16 anos comecei com a progressiva e relaxamento,meu cabelo começou a quebrar e não saia do ombro, então decidi colocar mega hair, depois de dois anos usando o mega percebi que meu cabelo ainda estava danificado então resolvi tirar o mega pra conseguir cuidar melhor do meu cabelo,e fiz meu último relaxamento em maio de 2013. Nessa época eu nem sabia o que era transição, BC, nada sobre cabelos natural. Uma vez procurando na Internet dicas de como cuidar dos cabelos muito quebradiços encontrei um vídeo da linda cacheada Dani Azevedo falando sobre a transição dela, fui procurar saber mais sobre o que era transição capilar, e com apenas dois meses de transição, em setembro fiz meu primeiro corte, mais ainda tinha sobrado alguns dedos com pontas, em dezembro do mesmo ano tirei todas as pontas que faltavam ficou bem curtinho mesmo, tipo Joãozinho rsr, em dezembro de 2014 fez um ano que fiz meu BC e cada dia que passa eu fico mais apaixonada pelos meus cachinhos.

Antes:























Depois:















Bom meninas mais uma cacheada ,contando sua historia !
Ficou linda!
Obrigada pela confiança.

Bjuuss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário