Pensamentos e momentos!

Sabe quando você olha pro céu e passa um filme da sua vida inteira na sua cabeça,bom acontece comigo direto.
Ficar pensando no que você fez,no que você quer fazer,no que você fez e quer apenas esquecer.
Acho que todo mundo tem aquele pequeno slide da vida.

Amizades:

As vezes quando você briga ou apenas se chateia com seu amigo,parece que uma parte de você, se vai deixando um pequeno vazio dentro de você.Isso as vezes e bom,por que te faz refletir no seus sentimentos e no seu carinho por ele ou ela.
Quando eu Brigo com meus amigos fico me sentindo tão sozinha,tao vazia que parece que nada consegue te confortar.
Quando você as vezes se preocupa de mais e as pessoa ficam tirando uma onda com a sua cara.Gente isso é tao desconfortável,tao ruim por que parece que toda a sua preocupação, toda sua atenção não vale de nada,não é nada!
As vezes e bom você deixar as pessoas se ferrarem um pouco para elas poderem aprender com a vida e saber lidar com algumas situações.
Você que age ou pensa igualzinha a mim,olhe mais para você e veja se vale a pena ter esse cuidado todo.

Pós nada é o que parece ser!

Você:

Acho que quando a gente olha para um lugar tranquilo e cheio de paz,parece que a nossa vida toda passa na nossa cabeça querendo relembrar momentos bons e ruins.
Quando você vai na praia com seus amigos e familiares,fica uma paz tão boa, uma harmonia,uma alegria tão grande que você não quer sair de lá!Parece que as ondas a paisagem tranquiliza o corpo e a mente.
Ou mesmo quando você apenas esta conversando com seus amigos em algum lugar e do nada você para e fica pensando,em como é bom ter pessoas que te fazem bem,que te fazem feliz,que te alegram.

A vida foi feita de escolhas,mas você sempre perdera alguma coisa.
A vida é feita de memorias!
Nós somos movidos a memorias,sempre relembrando o que foi bom ou o que foi ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário