Cabelos coloridos e penteados


Olá meninas!

Bom hoje vou falar de um assunto onde todas nos gostamos, Cabelos ainda mais aqueles cabelos coloridos e com penteados incríveis.
Esta muito na moda os famosos cabelos coloridos,aqueles cabelos que você olha e fala "Meu Deus que lindo!!","Mae Queroooo!!",bom acho que quase todas nos pensamos assim não é?
Varias famosas já aderiram esse estilo mais ousado,cheio de atitude,com bastante cor,enfim varias delas já tem sua marca registrada nessa nova tendência.
Já se tinha nas décadas de 80 e 90 e veio com tudo nesses últimos anos.
Eu quando tinha 12 anos fiz uma pequena mecha no meu cabelo na parte de trás, na cor pink,eu fiquei me achando porque tinha pintado uma mechinha do meu cabelo,ai se tornou uma paixão assim muito grande,fiquei tão encantada com isso. Minha mãe no começo não gostou muito,mais ai eu  a  convenci e tcharamm ela deixou kkkkk
Hoje em dia ela que fala pra mim pintar as pontinhas,fazer mais mechas enfim. Pena que agora eu não posso pintar, mas  pra frente irei deixar meus cachinhos mais coloridos kkkk
  Bom quando falam sobre cabelos coloridos eu já penso nas minhas inspirações, nas famosas, e ai vão algumas para vocês verem.

Demi Lovato



Hayley Williams





Katty Perry





Marimoon




Kesha




  Não perdendo o assunto de cabelos coloridos mas mudando um pouco vamos falar sobre penteados,aqueles penteados lindos,cheios de delicadeza, que deixam a pessoa mais charmosa. Tem aqueles penteados que da ate vontade de fazer, a gente pensa que é fácil,mas quando a gente tenta parece um bicho que sete cabeças não é mesmo?
Bom eu vou mostrar alguns dos penteados que eu vi e fiquei encantada.


Bom eu espero que vocês tenham gostado.

Bju da juh!

3 comentários:

  1. Adorei flor só não sei se teria coragem kkkk
    Sucesso sempreeeeeeeeeee!
    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Sempre tive vontade de pintar meu cabelo de roxo e rosa, mas, a coragem é pouca!! kkkk

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o post, já pintei, confesso que adoro, são lindos. ♥ ♥

    ResponderExcluir