De repente você cresce !

De repente você cresce!Bom quem nunca pensou em voltar a ser criança,quem nunca pensou que quando você era criança tudo era mais fácil para entender as coisas.
Quando a gente cresce tudo fica difícil,difícil mesmo.
Quando a gente cresce a responsabilidade aumenta,os compromissos crescem,os sentimentos complicados aparecem,as brigas surgem,a vontade de ser dono do próprio nariz aparece.
Quando a gente cresce a gente fica sem paciência com tudo,briga com os pais constantemente.

De repente eu cresci:

Quando eu pensei pela primeira vez dessa forma,foi muito engraçado por que é meio estranho você pensar isso,sem que ninguém te lembre de algo que faça você lembrar que você cresceu. Eu estava  no computador escrevendo em um blog muito diferente desse(OBS: TIVE VÁRIOS BLOGS ANTES DESSE)é de repente pensei:
_ Nossa cresci rápido,já tenho um blog,maturidade suficiente para entender o que me falam,já não brinco mais de boneca,já fico irritada por tudo,já sei muito bem o que é certo ou errado.
Me achei adulta quando pensei isso!

É,ai você cresceu! e

É,ai você cresceu! você cresce e percebe que tudo fica mais difícil,que a vida não é tão simples quanto você imaginava quando era criança.
Tudo começa a ficar cada vez mais complicado e confuso de se entender.Mas lógico tem seu lado bom nisso:Você fica mais maduro com tudo o que acontece,Você reencontra pessoas que na sua infância foram super importante,mas se separou com o tempo,você faz novas amizades,aprende coisas novas,inova  seus conhecimentos.

Quando eu virar adulto!   


Quando a gente virar adulto tudo vai se complicar ainda mais,você vai ser independente,vai ter que se virar na vida,vai ver como é realmente o mundo lá fora .O mundo quando a gente é criança ou adolescente é tudo muito mais fácil,você não tem que se preocupar em comprar uma casa,pagar conta,comparecer a seu trabalho todos os dias,obedecer as leis.Quado você é criança a única coisa mais importante que você tem que fazer é: estudar muito para ser alguém na vida e obedecer os mais velhos,amigos,familiares e etc.
Enquanto eu não virar adulta vou aproveitar os estudos,me dedicar muito ao meu objetivo agora e aproveitar muito,pós nada se volta,o que foi foi.

Bom meninas espero que tenham gostado bjuss!!  


5 comentários:

  1. Oiii, adorei o texto
    estou seguindo seu blog, segue o nosso se gostar?
    beijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OKK muito obrigada pelo comentário e por você fazer parte do blog!! fico muito feliz que você tenha gostado bjuss!! vou entrar no seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ele é bem criativo e interessante. Parabéns.
    http://amigasdecabide.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida!! te espero mais vezes bjuss!!

      Excluir
  4. Obrigada !!! visitarei simm!! bjus

    ResponderExcluir