Primeira entrevista do projeto Conhecendo novos cachinhos.

Entrevistada: Ediane Santana. 

Acho que tudo começou quando eu tinha 14 anos, eu sofria bullying na escola, por conta da minha testa (Que é grande kkkk) como eu me sentia incomodada implorei pra que minha mãe me deixasse usar relaxamento ... Então comecei a relaxar pra poder fazer uma franja pra esconder a testa. E assim foi ate 2013 . No final de 2012 comecei a usar progressiva e não estava gostando, meu cabelo estava cheio de pontas duplas e eu as odiavas e vivia arrancando e meu cabelo ficando cada vez mais feio . Por conta do bullying eu acabei perdendo a autoestima e não conseguia viver sem minha franja, comecei um tratamento psicológico e comecei a me achar cada dia mais bonita e   em fevereiro de 2013 fiz a ultima progressiva e passei o ano inteiro só fazendo chapinha ate que desse pra cortar , em março de 2014 cortei e fiquei apaixonada e orgulhosa por eu ter conseguido passar pela transição. Ainda uso o cabelo pro lado simulando uma franja (kkkkk) mas me acho muito mais gata de cabelo enroladinho.
Sou feliz por Deus ter me feito assim... Recebo criticas e elogios , as criticas entram por um ouvido e saem pelo outro e os elogios me fazem amar cada dia mais o meu cabelo. 

Truques :

Não uso nada, nem faço nenhuma hidratação diferente  (Pq tenho preguiça) 

Aprendi com meu cabelo , que se eu passar menos creme ele fica mais bonito.

Lavo meu cabelo de 2 em 2 dias .

Meta para esse ano, aprender a cuida dos meus cachos com as garotas do grupo " Cacheadas em transição) 



Meu Cabelo  

  
  

  





Bom meninas essa foi a Ediane Santana,contando para gente sobre a historia do seus cachinhos,truques e as metas dela.

Espero que esse projeto venha dar certo e que possa ajudar as meninas okk!!! bjuss é ate a proxíma historia do projeto: Conhecendo novos cachinhos. 

6 comentários:

  1. Eu abandonei a progressiva tem mais de um ano , estou adorando meus cachinhos , tive que cortar por que além da progressiva eu fazia luzes e as pontas estavam um horror , mas agora eles ja estão crescendo de novo .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Que seus cachos sejam lindos e perfeitos💜!
      Bjus

      Excluir
  2. amei seu blog flor :D
    retribui a visitinha?

    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Faltou a foto mais o post está mto legal

    ResponderExcluir